sábado, 27 de Abril de 2024  11:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-12-2014

Secundária da Gafanha da Nazaré distinguiu finalistas e melhores alunos do ano.


A Escola Secundária da Gafanha da Nazaré homenageou os alunos do ensino secundário que se distinguiram em 2013/14 integrando assim o ...

A Escola Secundária da Gafanha da Nazaré homenageou os alunos do ensino secundário que se distinguiram em 2013/14 integrando assim o Quadro de Honra e ou Mérito do Agrupamento e procedeu à entrega dos Diplomas aos alunos que concluíram o ensino secundário.

A Autarquia, Associação de Pais e muitos Encarregados de Educação associaram-se à Direção, aos Professores e Diretores de Turma nesta homenagem.

A Diretora do Agrupamento, Maria Eugénia Martins Pinheiro, salientou “a importância de valorizar o empenho e a qualidade do percurso académico dos jovens”, congratulando-se com o número de alunos distinguidos assim como pelos resultados obtidos.

Este ano esta cerimónia contou com o contributo de Humberto Rocha que decidiu atribuir, a título individual, um prémio de mérito ao melhor aluno de Português e ao melhor aluno de Matemática do ensino secundário, Inês Fernandes e André Silva.

A Associação de Pais premiou igualmente André Silva por ter sido o melhor aluno do 12º ano de escolaridade.

A Vereadora da Juventude, Beatriz Martins, destacou o “empenho destes jovens” e congratulou-se com os resultados obtidos e trabalho desenvolvido.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®